E o Corinthians perdeu...

O Corinthians foi até a arena da baixada para jogar com o Atlético Paranaense, talvez por querer se poupar para a grande final, o timão não entrou em campo no primeiro tempo, foi um time irreconhecível.

O Atlético imprimiu um ritmo alucinante desde o início. O timão chegou a estar perdendo por 3x0, mas no segundo tempo resolveu jogar e por pouco não empatou o jogo, agora precisamos de um simples 1x0 no Pacaembu que estará lotado.

Agora é esperar a final contra o Santos, pois o time a torcida estão respirando somente isso...

Ao Atlético do Paraná resta enfrentar o poderoso timão na pressão da Fiel torcida no Pacaembu lotado na próxima quarta feira.

Final clássica com show do Rei do Parque mandando Pelé para casa

O futebol é mesmo mágico, como dá voltas... Quantas vezes Pelé judiou do Corinthians entre os anos 60 e 70, quantos corinthianos iam embora para casa depois de ver o 10 do santos acabar com a partida.

Foram onze anos sofrendo nas mãos dele até o dia em que Paulo Borges acabou com o tabu, de lá para cá a rivalidade foi diminuindo juntamente com a torcida do Santos.

Agora foi a vez de Ronaldo devolver ao Santos as tardes mágicas de Pelé em plena Vila Belmiro e mandar o eterno para casa após seu gol antológico.

O fim da arrogância no salão de festa


Pois é amigos, chegou o fim da arrogância tricolor com um show de bola do alvi-negro de parque São Jorge, com gols do maestro Douglas e um show do “ex-jogador” Ronaldo como disse o vice presidente do São Paulo, o Corinthians jogo o time do Morumbi ao esquecimento.

O Corinthians provou mais uma vez que em decisão contra o time preferido da imprensa que poupou seus jogadores principais do único torneio que “interessava”, a Libertadores, para desespero de torcedores e da mídia rosa que já sabiam que não conseguiriam jogar de igual para igual com o todo poderoso.

O que aconteceu neste fim de semana é que as coisas voltaram ao normal, o Coringão imenso e temido e o time do Morumbi freguês histórico.

Vai pra cima delas timão.